* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

12/10/2007

Deus ñ precisa d mim!!

estava conversando com uma amiga um dia desses... e cheguei a uma conclusão..
Qdo chegam a um nível "alto" de intimidade com Deus.. ou qdo fazem a coisa certa sempre.. acabam com o pensamento d q Deus precisa d nós!!
eu nunca tinha parado pra pensar nisso... mas eh verdade..
mtas vezes pq tocamos tão bem; ou dançamos.. ou cantamos.. atuamos.. q seja.. mas c fazemos isso melhor q todos... partimos a pensar q Deus precisa d nós .. q sem nós o min. num anda... ou sei lah q raio d pensamentos ridiculos passam pela cabeça humana... isso eh a pior coisa do mundo.. achar q Deus precisa d nós... e Ele não precisa...
Ele nos usa? usa sim..
ama fazer isso? ama sim..
mas pq Ele ker... não pq Ele precise... Deus eh soberano.. onisciente, onipotente, onipresente.. e nós? qm somos nós pra pensar q um dia dia ele pecisaria d nós?? nunca.. EU EH Q PRECISO DELE.. TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!!!!!
e eh um prazer ser usada por Ele.. simplismente pela sua misericordia.. e não pelo q eu SEI ou deixo d saber...
acabamos por ser tão certinhos.. q qdo somos exortados por algo.. d alguem q esta acima d nós em autoridade.. por menor q seja a situaçao.. achamos ruim!!! pq sempre faz tudo certo.. e qdo erra.. eh exortado.Com isso.. soh mostra q eh soberbo.. q não sabe reconhecer q errou e não sabe muito menos receber disciplina... as vezes a pessoa nem percebe q eh assim... mas eh preciso mudar...
Tenhoaprendido mto com Jesus.. cansei d Ele m ensinar as coisas e eu acatar.. mudar.. sendo q tm pessoas q presisam saber tbm..
estou falando.... e como dizia Jesus:" qm te ouvidos para ouvir.. ouça". no meu caso eh leia!!! rsrsr

ah.. apenas um desabafo!!!! :)

Um comentário:

  1. eh camila, e eh vdd mesmo viu,as coisas precisam mudar.
    amei seu log. beijos e Deus abençoe.

    ResponderExcluir