* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

28/03/2010

Só na moita né?!

Oi galeraaa...

Hj to mega hiper feliz e tenho uma noticia mega boa pra dar!! mas depois.

Vamos dar sentido ao titulo deste post.
Hj fique sabendo que meu blog esta sendo muito repercutido.. e que meu penultimo post não agradou muitas pessoas (Do meu niver). Que tinha gente comprando meu presente na hora e ligaram pra pessoa no SHOOOPING, falando do q eu coloquei, e a pessoa nem comprou mais. hahaha, que coisa.
E é pessoa mesmo pq não citaram nomes. rsrs
Eu disse no fim do post q aquilo era bichisse (sem preconceito) e que logo passaria, e passou, não fiquem tristes comigo ok?
Eu fiquei mesmo era chateada com a minha mãe (já conversamos e está tdo ok [= ) e minha saúde péééssima ai fiquei sensivel. Não pense que estou escrevendo isso pq quero o presente pq nem é =s
Todo mundo tem seus 5 minutos de sentimentalismo e eu tive o meu. A diferença eh q eu coloquei em rede mundial! hauhsuahsuahush.... tah parei!


Eu sei que quando eu tiver alguma dificuldade e eu ligar pra qualquer um de vcs, ctza não irão me negar ajuda, e são vcs que fazem meus dias mais felizes.. eu amo vcs! É SÉRIO!!

Meuuu parece que eu falo sozinha aqui (acho q eh por isso q escrevo umas besteiras), se entram tanto, comentem, falem um "oi passei por aqui" quem num tem blog tbm dá pra comentar. Se não e vou sequestar o pato e o gato SEMPRE! rsrs

Beijosss!!! e depois eu conto a

 Noticia MEGAAAA BOAAAA!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário