* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

18/04/2010

Escolha de familia - Dificil decisão

Oi gente, faz tempo que não venho, morro de preguiça de postar aqui, mas vamos ao que interessa.


Minha vida passou por uns altos e baixos, a familia da california depois de muito insistir desistiu de mim (eu num queria, ou queria? e estava em duvida.. enfim, enrolei mto e largaram meu app depois de um tempão), e agora estou morrendo de medo do q eles ecreveram sobre mim no meu app (pra quem não sabe na APC a familia q te dispensar tem direito a escrever algo sobre vc (bom ou ruim) e isso me dá muito.. mas muito medo (tive ateh dor d barriga). Amanha a primeira coisa que farei qdo acordar eh ligar pra STB pra minha agente me dizer o q ele escreveu.

A family de maryland, a host me ligou e zaz, e largou meu app com um infeliz comentario no meu app pra tooodas as familias verem "que eu tinha falado de moto qdo ela falava sobre carro" que mentirosa, eu falei de carro sim, q dirigia todo dia, q nunca sofri nenhum acidente e tals.. e depois soh comentei q tbm tinha uma moto. Q raiva dela.. mas enfim.

Estou falando com uma familia de Washington/ Pensylvania, 2 gracinhas twins de 5 anos e um de 11, com autismo, estou com um pouco de medo, pq o menino as vezes é meio agressivo e tals, mas as coisas estao acontecendo muito naturalmente, na primeira conversa nos falamos por 4 horas seguidas, fui dormir muitoo tarde, e ela super compreensiva com meu inglês, ela viu q num rolava um dialogo legal, e foi pro chat do facebook.. rs falei ateeh, e viva o google tradutor nessas horas, e tem sido assim, ela ve que meu ingles é P-É-S-S-I-M-O!! mas compreende, qdo eu num entendo ela manda a frase por e-mail rsrs, aiaiai hj nos falamos de novo por um tempão, estou apaixonada pelas gemeas, mas meu maior desafio é o de 11 anos. Ela gostou muito de mim e disse q minha experiencia com autistas e minha personalidade falam mais alto do q meu ingles ruim! haushuahs, mas ela jah disse q eu vou ter q aprender rápido. Ela disse q eu sou a candidata mais forte dela, q ela ia decidir hj e me daria a resposta amnhã.


Serah que eu tenho um match???
Depois de um episodio q houve comigo (vide outros posts) soh vou cantar vitória qdo eu ver isso no meu app. Outra decepção não dá!

Ha uns 3 dias outra familia da Florida pegou meu app, mas nem virou, Stay at home mom, e trabalhar final de semana... No way!

Mandei um e-mail fofo e ela disse q qqr coisa era pra eu mandar um e-mail pra ela pq ela gostou do meu perfil. =/ não não... thanks.


Eh isso, se eu tiver um match eu venho aqui contar, eu queria taaaaaanto saber algo mais sobre Washington/PA, mas num conheci ngm ainda de lá =/

to com preguiça de escrever....chega,

Bye bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário