* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

05/08/2010

Primeiro Post na new Host family

Oi gente,


primeiro gostaria de pedir desculpas pras pessoas que estavam frequentando sempre meu blog, pela demora na atualizacao do blog, tenho trabalhado de mais, estou mesmo sem tem.....Not. Preguica mesmo! rs Mas vou tentar postar pelo menos uma vez na semana pra voces.


Gostaria muito de agradecer a Ludmilla pela estadia. Fiquei 2 semanas na casa dela, até a agencia acertar tudo com meu host e eu poder embarcar rumo a Flórida.  Não sei o que teria sido de mim se não fosse voce Luu. quer fizer, eu sei... estaria no Brasil agora, rs. Valeu!


As meninas Malu, Ludmila e Marly fizeram minhas ultimas semanas em Pittsburgh valerem a pena. Com direito a despedida no "Cheese Cake Factory", um restaurante maravilhoso! des dos garcons, ateh a comida! hahah.


Embarcando




Meu embarque  Rumo a florida foi tranquilo, Malu e Ludmila me levaram no aeroporto, Passei pela porta chorando =/ Fiz conexão em Atlanta e depois voei rumo a Jacksonville.


Sai do avião, e lá perto de onde ficam as bagagens estava meu host. Todo sorridente, me comprimentou a moda brasileira (como disse no post anterior, ele AMA o Brasil e já foi pra nossa terrinha muitas vezes). Já puxou assunto sobre os estados brasileiros, os lugares que ele foi etc etc, hehe, achei engracado.
Conversamos bastante no caminho e no meio da conversa disse que iria comprar um GPS porque eu me perco muito rs. Paramos em um mercado pois ele precisava comprar umas coisas pra casa, e lá tinha GPS na promocao e ele me deu de presente *_*

Cheguei aqui, e fui bem recebida pela Naomi, minha host kid, e também pela nanny (nao lembro se já falei, mas trabalho com uma nanny, nós intercalamos os horarios porque meu host trabalha e viaja de mais). Eu já fiquei com o pé atras com essa nanny, que tinha cara de boazinha de mais, nheim hnheim nheim de mais. Já pensei "ai tem!" rs. mas deixei o tempo dizer se eu estava certa ou não. E sim, eu estava!! mas isto é tema pra outro post.
A casa tinha tudo para ser maravilhosa, mas meu host eh relaxado e não liga pra limpeza e arrumacao, isto é triste. meu quarto era HORRIVEL, num tinha nada, so o basico rs. A estante estava velha, quebrada e tinha baratas lá dentro, hahah. Nao demorou muito, coloquei aquilo pra fora do quarto, fiz faxinão 'a la brasileira' (pra quem não sabe... americano não sabe limpar casa), fui no Walmart (mercado que vende tudo) comprei uma estante, tapete felpudo cor de rosa, espelho, luminaria rosa com lilas e mudei a cama de lugar. Ficou lindinho até, me sinto bem lá agora.

O pior foi eu no caixa perguntando pra moca se não ia nenhum homem montar na minha casa. Ela achou estranha a pergunta e falou um não tipo 'é obvio que não'. --' fiquei frustrada e pensei "ferrou, quem vai montar isso?"
Mas na minha cabeca meu host estaria em casa e poderia me ajudar, o que foi um mero engano. Neste mesmo dia ele foi pro aeroporto rumo a Londres e não deixou aviso rs. Cheguei em casa, peguei o amigo 'manuel' e vamo que vamo! quebrei  2 peças importantes, me cortei, mas enfim, está lá inteirinha e boa. Só não arrisco mexer muito nela, hehe.


Aproveitei que era o aniversario da minha kid e comprei bolo, baloes, refrigerante, fiz brigadeiro e comprei presente. Ela chegou do passeio com a nanny e ficou toda boba. Adoro ve-la feliz!


Bom, falando sobre meu host. Ele não é uma pessoa que gosta muito de conversar enquanto esta em casa, é sério muitas vezes, mas é uma pessoa que gosta muito de ajudar e ver seus funcionarios bem. Pelo menos é o que percebi até agora heheh. Eu gosto dele sabe. A nanny morre de medo dele, de falar, cobrar etc. O relacionamento deles não é muito legal ao meu ver, mas deve ser talves por causa deste jeitão do meu host. 
Ele não faz questão nenhuma que eu seja parte da familia, mas nenhuma mesmo! tanto que até hoje mando e-mail pra ele pra falar algo que houve aqui por exemplo, e perguntando como esta de viagem, se esta aproveitando o lugar e ele ainda comeca o e-mail com um "Dear Camila" e termina com um "best regards" rs. Tipo, intimidade zero! haha. mas ele me trata bem, é o que importa, este negocio de fazer parte da familia é um saco, por isto pra mim não está ruim.

Quando ele me disse que o carro era pra eu usar a hora que eu quisesse, eu soh faltei dar um beijo nele. Agora o carro é só meu, meuzinho, não preciso dividir com ninguem (ai que delicia). Pode parecer exagero, mas pra quem seguiu minha história sabe o motivo da alegria =)

Resumindo: Flórida é lindo(a) (nunca sei como escrever rs) de verdade. Muito mais facil de dirigir do que Pittsburgh. As Ruas são maravilhosas, as estradas, as rodovias q passam por cima do Golfo do México, é a coisa mais linda de se ver.

 Em falar nisso, os fundos da minha casa tem visão pro golfo do méxico, e meu host tem um deck que da pra ir atéé  uma boa parte dele. Vou tirar fotos do deck depois pra voces verem. É lindo.
Estou gostando muito daqui. Tem seus defeitos e algumas coisas que precisam ser acertadas, mas nada é perfeito. Não é motivo pra rematch! Estou feliz.

Deus é Fiel em todas as suas promessas. Sei que dificuldades ainda virao, como já vieram. Pessoas ainda vão virar a cara pra mim sem motivo plausivel, como aconteceu também.. mas tudo isto tem servido pro meu crescimento e amadurecimento. Gracas a Deus Ele tem me feito uma pessoa melhor neh!

Bom, vou parar por aqui, este post de hoje foi apenas para dar satisfacao da minha situacao agora.

Obrigada pelos comentários meninas. Tentei responder algumas e não consegui. Vou tentar de novo responder a todas hoje ou amanhã.

Beijos, me Twitta rs @camilameol

5 comentários:

  1. Camilinha minha flor, adorei o post, já que a gente não consegue conversar direito por msn, pelo menos aqui eu sei mais detalhes da nova family e talz.
    Que tudo continue correndo bem e logo logo eu to ai contigo tá?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dear, eu não sou muito de postar, percebe-se né.
    Mas estou super feliz contigo!
    não faz idéia de quantas vezes eu pensei em ti, pedindo e fazendo pensamento positivo pra conseguir um familia!!
    Eu aqui no Brazil, pensando, a Camilia de rematch, céus, que venha logo uma familia... As vezes eu só leio na comu, mas sempre torço pelas gurias que conversava!
    Bjooooooooo
    Já tenho onde ficar na Florida!! hahahha
    \o

    ResponderExcluir
  3. engraçado como não nos conhecemos não é?
    aprendemos a montar moveis, desmontar eletronicos, arrumar chuveiro e trocar telha, e nem sabiamos que sabiamos! hahah
    Não é só ingles, é aprender a se conhecer!

    ResponderExcluir
  4. Guriiiia
    que bom que tá tudo certo agora!
    Nossa, fiquei pensando "Por onde anda a Camila? Será que ela voltou pro BR?" hahahaha
    Mas, que bom que tu continua ae e está bem agora! :DDDD
    Família perfeita nunca vai existir né?!
    Porque nem mesmo a nossa que é de sangue... aturamos as vezes, mas espero (e torço) que você consiga se dar bem com essa! (continuar né?!) :)))
    Beeeijo guria!
    Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  5. oi, primeira vez aqui, vou ler mais pra saber da sua historia, mais gostei do seu quarto, eh lindinho... Pelo visto vc naum passou por momentos mtos bons, ne... mais fica firme ae, Deus sempre ajuda !! boa sorte com sua colega nany, rsrs... bjaoo !!

    ResponderExcluir