* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

04/11/2010

DISNEY WORLD - ESL -

Hi All!!

Qto tempo neh? (sempre comeco o post desse jeito) desta vez nao vou justificar a demora porque vc jah sabem o motivo hahah.

Bom, por aqui esta indo tudo bem e ainda nao tive problemas com a minha host family (grazadels).

Soh pra registrar, no meu FDS pra mudar pra esta casa eu fui pra Disney #aloka foi td mto rapido o rematch e a viagem ja estava programada.. enfins, foi uma longa historia, com acidente feio na estrada (nao conosco) na volta, rodovias fechadas, tempo passando, minha host gravida esperando 1,2,3,4 hrs de atraso p/ chegar. Eles costumam dormir as 9, cheguei 0:00 em casa e fiz a mudanca. Comecou bem neh coisinha linda?! mas deu td certo. =D

Sobre Disney,

Assim, eh lindo? eh! mas eu esperava mais. Nao pense q na disney vc vai encontrar montanhas russas, gente gritando, brinquedos loucos... etc. nao, nao tem NADA! o piorzinho eh o Hollywood studios q tem o elevador e uma montanha russa pequenininha no escuro q vira de cabeca pra baixo. 
As pessoas confundem parques que ficam em orlando com a Disney, como eu confudia.. mas agr jah sei! heheh
Mas anyway, eh um mundo magico, lindo, td mto perfeitinho, efeitos especiais perfeitos, apresentacoes... eh realmente um outro mundo. Me senti crianca de novo hahah. E o show de fogos no castelo minha gente. O que eh aquilo?! coisa linda, Amei o tempo que passei lah com a jaque e a thais q estava aki de ferias e eh amiga da irma da jaque no Brasil. Ela estava hospedada numa casa de brasileiros que acabaram nos convidando pra dormir lah tbm. Sao mtoo legais e disseram q sempre qd formos pra orlando, nada de pagar hotel, eh pra ficar na casa deles hahah, tao tah neh?



**

ESL (ENGLISH LIKE SECOND LANGUAGE) - Curso de Ingles como segunda lingua!

Pra quem ainda nao sabe, estou fazendo Ingles na UNF (universidade north Florida) e tem sido muitoo bom, de vdd!!! tem me ajudado muito, apesar do professor ser Peruano e ter um pouco de sotaque ele mora aki a 15 anos e tem um bom dominio da lingua.
Antes de entrar fazemos um teste pra sabermos o nosso nivel. Teste escrito, oral (conversa simples), perguntas com alternativas e listening. Eu fiquei no level 2 #fail vou confessar q fiquei decepcionada cmg mesma, mas por ter estudado a 3 anos atras mta coisa eu esqueci, entao esta sendo bom pra relembrar muuuita coisa. Na minha sala todo mundo fala espanhol hahah, maior barato. Gente do Mexico, El Salvador, Colombia e Peru.. eee povo feliz!!!
Estou fazendo ingles numa igreja aqui perto de casa tbm e tem sido maravilhoso o ensino lah. Dicas pra perder o sotaque, mta leitura e novas palavras.
Minha host fica toda orgulhosa de mim rs. Toda vez q vem alguem aqui ela fala: ahh, a Camila esta tendo 3 aulas por semana acredita? ela esta estudando ingles e esta indo mto bem! =D

Nao sei se eh bondade ou se eu acredito,bjs! hahah.

ai, cansei de escrever, o post ficou meio nada a ver, mas eh soh pras meninas q estao vindo terem uma nocaozinha mais ou menos de como eh pra entrar no ESL, sascoisas, dps falo coisas mais interesssantes. Vou postar dps um video do dia dia com meu baby e outros q fiz na disney.

**muitoooo obrigada meninas (soh meninas comentam neh?!) pelos comentarios. Amei as palavras de incentivo de vcs.. elogios etc, suas lindas! assim eu fico me achando PHINA! hahahah

beijo me twita @CamilaMeol

4 comentários:

  1. Oi Camila!
    Ahhh.. me explica então esse negócio dos parques de Orlando, please!! haha Acho que eu prefiro mtasss montanhas russas loucas!!
    Boa sorte com as suas aulas! Deve ser bem cansativo, né.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. toda sendo elogiada pela host! haha so quem pode!

    mas é assim mesmo camila entrou no nivel 2 e vai sair no 10 o/ hahaha


    um cheiro ;**

    ResponderExcluir
  3. Ah, bem que vc tava merecendo uma host family legal, né? Agora conseguiu! Graças a Deus!

    Tem estúdio dentro da Disney ou também é fora?

    Ah, ESL = English AS a Second Language.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeee, meu nome é Mariana eu sou Au Pair, estou aqui em chicago ha 2 meses, e eu estou feliz, mas enfrentando alguns probleminhas, como não ter carro, não ter amigos por perto...... e eu estou adorandooo seu blog!!!!!!!! encontrei ele hj por acaso e estou amando!!!!! se vc puder, me add no msn, facebook sei lá, quem sabe vc me ajuda hahaha marianalug_85@hotmail.com bjus

    ResponderExcluir