* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

04/06/2011

Host family e o dia em que a au pair fez aniversário

Bom Dia pessoal!

Hoje irei deixar um video do meu aniversário  (23/03/11)  pra vocês.
Eu não estava esperando NADA pra este dia. Primeiro porque era uma quarta-feira, e segundo, porque minha host tinha acabado de comprar minhas passagens para o Brasil, o qual eu com meu bom senso já considerei um grande presente. Mas mesmo assim, ela com aquele jeitinho fofo, já quase no final da tarde, disse que queria me levar pra jantar pra comemorar meu aniversário.
Chegando no restaurante, encontrei com uma familia de amigos dela, que são muito queridos pra mim também. Eles estavam lá de propósito, minha host pediu pra eles irem, pra fazer uma surpresa pra mim e jantarmos todos juntos :)

Achei muito fofinho ela tentando esconder o bolo de mim, se despistar pra entregar pro garçon e explicar a situaçao, depois ir escondida pra garçonete trazer o bolo e vir cantando parabéns. E eu? eu fingi que nao vi nada. =p

Depois do jantar ela ainda me deu de presente uma bolsa de praia muito bonita. Eu disse que não precisava de tudo isso, que minhas passagens pro Brasil já tinham sido meu presente. Entao ela disse:

-Ohh, Eu sei, mas você precisava ter o seu aniversário neh?

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me colocado aqui nesta casa, tudo o que eu, minha familia e todos os amigos do Brasil oraram enquanto eu passava por aquele momento TENSO de rematch, Deus respondeu com muito mais do que esperávamos. Isso eu falo, e nao vou cansar de dizer nunca. =)

No video é o meu boy de 2 anos, devorando o bolo. Foi muito engaçado porque nunca tinhamos visto ele comer daquele jeito. Mostra ele falando meu nome que nem monstrinho como ele sempre faz "Cacáááá" hahah, é muito engraçado. Quase no final do video, as pessoas que estao lá é esta familia de amigos que eu disse e a ultima pessoa que eu mostro (a loira) é a minha host.


Beijos, espero que gostem =)
@camilameol

8 comentários:

  1. Parabens atrassado.... e jah um dia me explica oq é o match, rematch, gap e tal....

    Eu serei engraçado mas vc fala muito estranho :p

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog :)
    Quero ser au pair e seu blog tá me ajudando muito.
    Sucesso !!

    ResponderExcluir
  3. Oii! To adorando seu blog.. To no 3° colegial e faço 17 anos amanhã.. e assim que fizer 18, pretendo ser au pair também :) Muito bom ler suas experiencias.
    Ah a propósito, eu te add no orkut, me aceita lá por favor :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que linda a sua história!! e que fofo o seu baby!! deveria estar mara o bolo!!...rsrsrs
    boa sorte em seu retorno!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ownnn... amei, Cacáááá... (imitando o seu baby ;P~)

    Que FOFA, generosa e atenciosa sua host! ♥
    E seu kid... SO CUTE! Tava se deliciando com o bolo... do jeito que ele devorava, deu até água na boca.

    Parabéns (muito) atrasado pelo niver e também pela family!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. que otimo,espero que continue feliz com essa familia,sempre que for dando passo por aqui flor,beijoes

    ResponderExcluir
  7. Own gente, que bebe mais fofo naquele video
    rs
    amo bebes, seu blog tá muito fofinho.
    estou te seguindo
    gostaria de contar com tua visita

    ótima semana

    Murillo
    http://in-conditional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!
    Agora que comecei a ler seu blog com frequência, vc parou de postar!!! hehehe
    Beijo e muita sorte aí

    ResponderExcluir