* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

25/02/2010

FOTOCOLAGEM...

Gente foi o ó conseguir fazer a fotocolagem pq num sei mexer em photoshop, definitivamente. Fiz com o adobe 7.0 um negócio assim, e peguei ajuda em apostilas e videos na net. Eu não tinha mto tempo, ateh pq  eu jah estava passando mto nervoso com meu video (vide post depois deste rs)!
Ai o melhor q pude fazer foi isso:




-Não esqueçam de fazer a fotocolagem com a folha tamanho 30,5x 20,5
q eh o tamanho A4 , e também de deixar uma margem, soh num sei q tamanho gente, mas na hora q eles scaneiam  as meninas falam q corta MESMO. então deixe um espaço considerável, eu num sei ainda c a minha cortaram pq entreguei meu app tem pouco tempo!

Se precisarem de ajuda soh falar, faz um comentario no primeiro post q estiver no blog pq ai eh ctz q vou ver. Eu num sou feraaaa neh, mas de repente eu ajudo em alguma coisa.. rs

bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário