* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

02/02/2010

Agora soh vou descansar!

Hi pessoas,


Quem leu meus posts anteriores viram minha saga com a minha habilitação e o rolo q esta dando... não foi resolvido.. escutei ateh algumas cogitações de eu ter que tirar a CNH novamente!  =(

Já fiz todos os exames médicos, meu médico fala inglês (uhuu), foi o maximo entrar no consultorio, falar o motivo de eu estar ali com o papelzinho do intercambio na mão.. e eu perguntar " o sr. fala ingles?" e ele com a cara mais debochada do mundo balançou a cabeça que sim pedindo o papel q estava na minha mão.... tipo "eh claro q eu falo neh?" hahah sarcastico do caramba! rsrs.. mas que bom, um trabalho a menos ter q ficar traduzindo as coisas pra ele. Vou retornar semana que vem e tomara q num venha nenhuma bomba nos resultados.. rsrs

Minha letter já esta pronta, meu app quase todo. Falta soh as referencias assinarem o papel pra mim. Mas.. minha saga da habilitação esta nas maos de Deus. "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus" (Romanos 8:28). 
Vou descansar!! =]
Depois entro aqui pra dar as dicas de app que a ju me deu, uma fofa q embarca agora em março!!
Mas tenho uma mega noticia boaaaaaa.... pra mim pelo menos rsrs
nuns post anterioes escrevi sobre minha quase impossibilidade de voltar ao ballet e como isso estava me deixando triste e preocupada. Eh mto ruim..eh como se tivessem rancando algo de vc, algo que vc ama. BUUUT, daki a uma hora estarei indo pra minha primeira aula de 2010!!!!!!!!! uhuuuu, minha mae passou em frente a escola hj e o secretario a viu, a chamou e conversou com ela... ele tava mto triste por eu não poder voltar, o Rinaldo eh gente boa! ai ele falou pra negociar, q tdo c conversa e q era pra eu ir hj lá na aula e ai de mim c num fosse!! hahaha.... ai minha mae chegou aki dizendo q era pra eu ir q eles iam dar um jeito! Soh Deus sabe o tamanho da minha alegria hoje e soh Ele sabia o que tinha por tras do meu sorriso diário. Mas agora.. pelo menos em relaçao a isso to bem feliz!!!

bju girls, e mto mto mto obrigada  pelos cometarios das meninas e pela força! vlw mesmo!

<---Eu

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiiiiii

    uffaaaa, estava doida para vir aqui! agora já estou atualizada de tudo que está rolando ...

    tudo bem contigo mulher???

    bjuuu

    ResponderExcluir