* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

25/01/2010

Decepção não mata, ensina a Viver!



Ler esta frase pode ser fácil e pode parecer bonita, mas vive-la não é nada fácil.
Sabe quando vc c sente enganada, feita de boba, passar tanto tempo com uma pessoa q diz q aceita seu estilo de vida, gosta dos seus amigos e da sua familia, da sua igreja... Se mostra totalmente interessada e do nada, vc descobre q nada disso era verdade, q essa pessoa nem curtia tanto assim as coisas q vc faz, num concordava com mta coisa, enfim, q este ser te enganava soh pra te conquistar.
Isso me chateia muito. Na hora doeu, mas não tanto qto doeu no decorrer da semana, qdo a ficha foi caindo, qdo vc vai conversando com as pessoas, e parece q enquanto vc fala, as coisas vao sendo esclarecidas na sua mente. E foi isso q aconteceu comigo. Um amigo meu q me acompanha ha uns tempo, disse q isso eh mal de alguns (péssimos) homens mesmo. Se mostram totalmente interessados por tdo o q fazemos, o q gostamos, por mais q ele odeiem, mas fingem q gostam e nm falam nada, absolutamente nada. Fingem q estao felizes, e nós nos iludimos d q encontramos o homem da nossa vida, pq combinamos mto, pq essa pessoa tem mente aberta (eh, eu pensava isso).. e depois q casa, td vem ao chão, e vem as crises e as mascaras caem. Nenhuma mentira dura eternamente, e ese meu amigo me disse q Graças a Deus eu descobri agora no namoro, c não ficaria dificil. Ainda bem mesmo! mas mesmo assim ainda eh triste....
Hj me sinto mais feliz (bemmmm mais feliz) por ter terminado, c eu disse q num sinto falta dakele q parecia cmg estarei mentindo, mas ele nunca existiu, então, uma semana a menos sendo enganada, isso eh mto bom. Pode ser q eles num aceitem esta palavra "engano" mas c parar pra pensar, eh sim... e como eh. Sinceridade não custa nada e não tira pedaço.
Sei q Deus tem coisas bem melhores pra mim, 

 abram os olhos meninas!!!! não tenham pressa, não c iludam com tão pouco, se Deus tem Muitooo pra te dar!!!

bora seguir a vida, feliz.... sim hj estou muito feliiiiiiiizzzzz e aliviada tbm, apesar da decepção.

bjinhuss foi soh um desabafo :*) !!!

5 comentários:

  1. nossa, verdade.....tudo que vc falou é mais que certo.

    Gostei disso "não c iludam com tão pouco, se Deus tem Muitooo pra te dar"

    Fique bem e em paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila.
    I'm sorry to hear that!
    Bola pra frente menina. Decepcões acontecem mesmo, que bom q vc descobriu e agora ta na hora de continuar a vida e procurar novas aventuras...vem bora pros States XD
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente foda demais seu blog! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! prazer, sou Bruna, au pair em Saint Louis, Missouri, USA e autora dos blogs "A Bruna Virou AU Pair" e "Berenice, Segura!".
    Quanto ao seu texto...voce conhece a Palavra e sabe que luz e trevas nao se misturam... Provavel que irmaos ja tenham dito pra voce isso, q juncao com trevas nao da certo, que chega a hora em q as mascaras caem...
    Bola pra frente e peca ao Senhor um homem q seja dEle, certeza q vc vai ser mto feliz.
    bjao

    ResponderExcluir