* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

19/01/2010

A quantas andam meu app...

Oi, 

não estou num dia mto legal hj, 


mas vou escrever pq as coisas vão acontecendo e ai q num da vontade de escrever mesmo!

Ontem comecei a fazer voluntariado numa escolinha com apenas babies under 2. No primeiro dia num gostei mto, mta vergonha, achei as tias não muiiitooo simpaticas, mas hj eu gostei muito, descobri q elas são legais heheh.
Ai G-zuiz, o q são akeles bebes? coisa fofa meu, dão trabalho, mas são umas graças!! to amando.



Estou com umas problemas pra entregar meu app, problemas que tem me deixado muito triste e preocupada tbm.
1º Minha CNH é´provisória e venceu em dezembro, mas meus pais compraram um carro a um tempo atras no meu nome, mas demoraram pra transferir o nome na documentaçao do carro (semi novo), aii, o governo considerou isto multa de infração de transito (hã?? o.O) isso mesmo q vc ouviu, kero dizer... leu! carta provisoria não pode levar multa c não perder a CNH, resumindo, estamos na luta pra conseguir tirar meu nome do sistema e pode ser ateh q role advogado. Culpa da lerdeza do meu pai (rs) e da falta de carater do cara da loja.

2º Preciso tirar meu passaporte URGENTE, e num tenho esse dinheiro nem em sonho.
Enquanto isso meu app fica aqui, estacionado. Triste viu!!!

Fora q eu preciso de dinheiro pra pagar meu ballet, queria muito voltar e parece q num vou conseguir. Isso me mata sabe. Eh um sentimento horrivel. Soh quem esta na área pra entender o que é ter q parar por livre e espontanea pressão.



Odeio esse mundo capitalista!!! =p

Mas Deus está no controle de todas as coisas! Eu sei disso.

"Eu sei que tudo posso,
eu posso suportar,
não importa o que me aconteça
ESTOU EM TUAS MÃOS" 

I'm sorry o post gigante! beijinhoss



Um comentário:

  1. Oiii Mila,

    Eu tb quero trabalhar em uma escolinha para under 2! Tem muitas famílias precisando, mas existem muitas au pairs isso é fato, mas muitas não tem experiência com under 2!

    Então boa sorte!
    Ótima escolha.

    Enquato o passaporte, aguarde mais um pouco amiga, já já vc tira!
    Na vida é assim temos que abrir mão de algumas coisas que amamos por outras coisas!
    Mas no final fica tudo bemmm! Paciência colega!
    Veja meu caso, tenho certeza que ter o inglês básico e querer ser au pair é o pior de todos os problemas!
    Vc já tá na frente, tem um bom inglês!
    :)
    Beijão
    Nai

    ResponderExcluir