* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

01/01/2010

Ano Novo, Vida Nova!!!

eee laiááá, e lá se foi mais um aninho, passou rápido não?? é isso que eu digo pro meu pai qdo ele diz: "UM ANO NOS STATES????? MUITO TEMPOOO!!!! hahaha. Mas como todas as au pairs e futuras sabem, o requisito basico para fazer o programa são os pais não aprovarem, ou ao menos torcerem o bico toda vez q tocamos em tal assunto!!! haushuahush. Mas isso passa, dps eles ficam c gabando qdo os amigos deles perguntam de vc: "minha filha??? ta morando nos estados unidos" mitidooooo hhahaha, eu falo isso pra ele e ele ri. 
Bom, isso não vem ao caso agora. E ai, como passaram as festas? meu ano novo foi cheio de expectativas, medo, não sei explicar bem. Eh a sensação de estar mais perto de vc ir embora, mesmo não sabendo a data certa, mas pelo menos antes eu falava:"vou ano q vem soh" e hj eu digo: "vou este ano!" isso assusta um pouco, da uma alegria, um friozinho na barriga e ao mesmo tempo um medinho gostoso de sentir. Virei o ano na igreja, foi mto legal, minhas meninas dançaram e foram as coisinhas mais lindas do universo!!!! 

entreguei meu ano a Deus, e consagrei todos os meus projetos a ele e creio q tudo dara certo pq Ele esta no controle de todas as coisas!!! eh mto bom servir a Deus, não há nada igual. 


brigadinha pelos coments das meninas aki no meu blog e pelas meninas q estao me seguindo. C precisarem de ajuda pode falar, e espero aprender mto com vcs tbm nessa nova louca fase de nossas vidas!!!
beijinhosss!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário