* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

01/01/2010

RETROSPECTIVA 2009

Achei um questionário mto legal no blog de uma au pairr, resumindo meu ano de 2009 gostei e vou por aki tbm:


1. Onde você estava quando 2009 começou?
No Ferry Boat, com minha tia, meus primos, irmã e cunhado.


2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Namorei sériissimooo, com direito a aliança. q fofo hihih


3. Você foi a algum show em 2009?
Teatro Mágico (Maraaaaa), Oficina G3 e Leornardo (kkkkkkkkkk) mas foi legal!!!


5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Sim, de au pair, c Deus quiser conseguirei!!!


6. Você bebeu muito em 2009?
Muito refrigerante, haushuahs, e umas smirnnof, nada mais q isso.


7. Você viajou nas férias? Para onde?
Não. Que m***, mas esse ano isso muda.. ahhhh c muda!!!!


8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Namorar com o Felipe. Na vdd a conquista foi dele modestia a parte haushuahsuh, mas foi minha tbm, ctz.


9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Não ter ido no show do oficina ( qm sabe o q aconteceu sabe q o melhor era eu ter ficado em casa dormindo), Ter falado menos em algumas ocasiões ou até mesmo ter ficado calada. :/   ( dificil definir algo)


10. Você ficou doente ou ferido?
Torci feio meu pé no ballet. Um bicho mordeu meu pé e ele inchou absurdos tbm, tive crises de tontura, enjoos, labirintite.. hahahaha.. credo.


11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu cabelo no Adão, haushuah, gastei moh grana no meu cabelo mas dei jeito. Recomendo este salão gente Adão hairdresser's o unico q deu jeito no meu hihihi.


12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Meus Pais, Felipe, Anne e Karina ( sou fã)


13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Minha irmã, algumas pessoas do meu ministério q cairaammm no meu conceito e prefeita do Guarujá qdo tirou medicos do hospital e teve casos de morte. (hã???) Isso mesmo q vc leu. MORTE.


14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
No meu cabelo.. haushuahush,, q horror


15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Meus pais aceitarem eu ir pros Estados Unidos e ainda ter pagado pra mim uhuu \o/


16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Realize, e Vou viver uma virada.


17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Mais feliz!

- mais magra ou mais gorda?
A mesma coisa.. (shit)
- mais rica ou mais pobre?
Bemmmm mais pobreeeeeeeeeeee, nussa, eu tava abonada ano passado.

18. O que você queria ter feito mais?
guardado dinheiro, rido mais, amado mais, ter visto  o sol nascer!! hahaha



19. O que você gostaria de ter feito menos?
Sei lá. Comprado? (Mentira, queria ter comprado mais)


20. Como você passou seu Natal?
Com a minha familia, aqui em casa mesmo.


22. Você se apaixonou em 2009?
Sim.


23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?

ter começado a namorar e sair do meu empego arriscando algo não muito concreto.



24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Friends, Eu a patroa e as crianças, Toma lá da cá, Two And a Half Men e E24.


25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Num é odio. Eh decepção. SIM!!!!


26. Qual foi o melhor livro que você leu?

Puts, li bem menos que eu queria esse ano. Nenhum livro em especial.


27. Qual foi a melhor descoberta musical?

Sei lá.


28. O que você queria e conseguiu?
Namorar, passar de ano no ballet, melhorar a técnica na sapatilha de ponta, me matricular no programa de au pair.



29. O que você queria e não conseguiu?

crescer espiritualmente como eu queria.



30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Quem quer ser um milionário??



31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Saí com meu namorado. Fiz 20 anos.



32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter tido um emprego que me escravizasse menos.



33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Não sei descrever isso. Mas eu acho q me visto bem.. hahah, as pessoas dizem isso. Estilo eu tenho, soh me falta dinheiro.. rs


34. O que manteve sua sanidade?
(hã??) ... momento pra pausa (Pai, o q eh sanidade?) haha, ele respondeu. Bom, estar focada em Deus. Eh o maior segredo!


35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Michael jackson, ele era fofo neh.. rs


36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
E não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos divertir


37. Do que você sente falta?
das minhas amigas com tempooo, do meu gato Bernardo e as vezes da vida de solteira (hahah, te amo amor) 


38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
ehh.. num fiz mtas amizades, soh mantive.. mass.. Minha sogra!?! hehe, ela eh um doce


39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
eh preciso saber fazer baliza!!!! haushuahuhs (cadamicoqsohdeus), respeitar sua liderança e c calar mesmo estando contra :/ , ver o lado bom das coisas e não ficar emburrada por tudo.

40. Quais são os seus planos para 2010?
ser au pairrrr!!!!! conseguir ajudar o congresso do VPT ser muito bommm e o espetaculo muito lindiu. Ter muitaaaa intimidade com Deus.




kisses *_*

2 comentários:

  1. Olaa Camila tudo beeem?
    sou au pair tbm e gosto de acompanhar a historia e luta de outras au pairs tbm tentando realizar o grande sonho.. viver na terra do Tio Sam :D
    Achei seu blog e te linkei aqui....
    Se precisar de ajuda com alguma coisa pode me falar, tô embarcando dia 10/01 agoora,
    acho bom manter contato com outras au pairs, ajuda a gnte ficar mais confiante

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee

    Achei o seu blog e estou seguindo ok?
    Precisando de ajuda com o app me fala, pois já entreguei...

    kisses!!

    ResponderExcluir