* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

22/03/2010

ESPERAR....

Well,

não tenho novidades a respeito do "AU PAIR" esta espera de ficar ON (disponivel pras familias) num é muito legal, amanhã faz um mês que entreguei tdo. Mas amém, Deus sabe de todas as coisas.

HEYYYYY.. minha habilitação chega daki a 15 dias baby!! e a definitiva heim! quem acompanhou minha saga sabe da minha tristeza, mas está dando tdo certo.. DEUS É FIEL!!!

****

Esse fim de semana foi mto ruim pra mim, pois tive distenção muscular na coluna. Sexta feira eu já levantei bem ruim das costas, bem no comecinho da espinha perto do bum bum.
mas mesmo assim fui dar minha aula de jazz, em seguida fazer a coreografia do sudeste com a Bah, pro nosso congresso q ta pertinhooo. E depois teve ensaio a noite, dei aula de novo e enfins.. sábado eu acordei um pouco melhor, mas não sem dor, ensaiei a manha toda e (8 as 12) com algumas pausas, e dei aula ateh 14. A noite fui pegar minha priminha de 2 anos no colo e TRACK! travei de vez! doeu MUITO.. num consegui mais andar, fikei na festinha dela sentada o tempo todo, ainda doía, mas bem menos do que em pé. Pra variar ainda caiu um copo de coca na minha saia branca =s


De madrugada num consegui dormir direito, num tinha posição. Domingo fui no médico,  nem conseguia andar direito =s e o Dr. deus grego (simm ele era lindooo hahah =p) confirmou que era DISTENÇÃO MUSCULAR, mandou eu ficar de repouso por uma semana (hum? como assim repouso? às vésperas do congresso e meu trabalho tbm eh dançar =s.. mas amém), e ele me mandou tomar uma injeção que CARAMBA, COMO DOEU!!! eu já num conseguia andar direito, ainda aplicam no meu lindo bum-bum um liquido q desceu queimando tudo, Fiquei que nem uma criança chorando no hospital (tah bom, num foi escandalo, mas eu chorei =s) Acordei melhor hj, dói ainda, mas não como ontem.

Eu ia começar hj a trabalhar numa escolinha, dando aulas de ballet e ajudando com as crianças, mas nem deu =(
soh semana que vem mesmo!

Bom, é isso! fora o ruim está td bem! rs

Queria mandar um beijinho todo especial pra Déia, uma loira muito fofa e lindaaa que admiro bastante  e sempre está aqui me acompanhando!!! 
Déiaaaa faz logo seu blog heim, quero ler suas sagas, to soh aguardando!!! =)

Beijos people! 

Um comentário:

  1. Priiiii Vi que a Ro te mandou Parabéns na comu.
    Então...
    Parabénssssss tudo de bom e sucesso!
    bjuxxxx
    Tou seguindo...

    ResponderExcluir