* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

10/12/2009

Au Pair??? - sim... uma Au pair!!!

Eh, pode se dizer que iniciei a jornada para a realizaçao de um sonho meu. "Living abroad" e o programa de au pair foi o meio mais viavel que encontrei para realizar tal sonho.  

Terça- feira dia 08 fui lah na agência "STB" fazer minha entrevista. Eh, falando assim parece até que eu estava muito tranquila.. quem me dera!
Meu maior nervosismo, pra quem não sabe, era porque a entrevista seria toda em inglês. SIM.. eu fikei nervosa, tive dor de barriga e dps q sai de lah parecia q tinha uma bomba na minha cabeça. 
A moça que  me entrevistou era mto mto mto fofa e educada, e tinha um ingles mto meigo.. rsrs, mesmo assim eu tive a capacidade quase surtar (imagina qdo eu for falar com as famílias).
Ela me perguntou O Por que q eu queria ser uma au pair; Por que eu escolhi os Estados unidos para fazer o programa; Quais eram minhas experiências com criança e o que eu pretendia fazer quando voltar dos US.

Bom, eu acho q eu fui péssima, mas ela elogiou meu vocabulário, disse q eu já podia fazer a inscrição, e que era pra eu ficar mais calma pra qdo eu receber a ligão da agencia americana.

Fikei feliz por ter conseguido!!! Parabéns pra mim!!! heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário