* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

11/12/2009

Espetáculo " A Mejera Arretada"

Oi pessoas...
Eu juntamente com a Casa3deArtes (escola onde faço ballet) estamos em contagem regressiva para o nosso novissimo espetáculo de final de ano "A Mejera Arretada" etá muitoo legal, eh a história do cravo e a rosa, porém, versão nordestina :)

Hj foi o ensaio geral, vou dançar uma coreografia com mais 3 amigããs, será um forró (baião) na ponta. Mto dificil, porém, maravilhoso. E eh no ensaio geral onde aquele friozinho na barriga já começa a aparecer, aquele medo de a sapatilha de ponta querer sair do seu peh a ponto de faze-lo virar, ou então, ela te agarrar de tal forma que faça aparecer as famosas "bolhas" e sermos obrigadas a dançar com aquilo raspando na ponteira e ainda fazer caras de feliz no palco!! huahsuah.. mas mesmo assim, estar no palco eh gratificante pra toda e qqr bailarina. Aquela sensação gostosa na cochia minutos antes de entrar em cena, aquela maquiagem maravilhosa que você não faria pra sair na rua, é feita especialmente para AQUELE momento! a platéia te olhando com aquela cara de admiração, e ao final.. aquele alivio. Por ter dado tudo certo e pelo fim de mais um ano muito suado. Eh olhar pra si mesmo e ver como evoluiu em apenas um ano. Eh a gratificaçao por ter dado o melhor de sí.
Bom.. estou ansiosa pra amnha, e muito mais para meu exame de fim de ano q será quinta que vem. Não pensem que estou calma. Alias, prefiro nem pensar nele agora. Deixa o exame pra outro tópico.

faleimtomeu!!!
bju pra qm perdeu tempo lendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário