* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

18/12/2009

E Meu exame foi....

mais ou menos!!

Oi pessoas. Bom, vim falar do meu exame de final de ano do Ballet. Eu estava beeemm calma, algumas meninas estavam em pânico =O enfim, me arrumei, entramos na sala "naquela" postura, sempre andando na meia ponta, pescoço de girafa o tempo inteiro, e aquela sensação péssima de estar sendo avaliada por alguém. Ocorreu tudo bem, porém minhas piruetas da esquerda c saiu 2 foi muito, mas eu fui bem sim (pensamento positivo..SEMPRE!! rsrs), não ocorreu nenhuma tragédia. Fim do exame, estavamos saindo da sala quando escutamos "Meninas, quero falar com vcs", pronto, lah vem bomba! uma das avaliadoras falando. Ela apenas disse q ficou sabendo (pela prof) q nossa sala era a mais indisciplinada da escola (ohhh :o ) e q devemos respeitar nossa mestre (a profs), pq nosso corpo representa cada palavra dela em aula.. e la e la e la.. eh.. tah certo tudo isso q ela falou, agora dizer q somos a mais indisciplinadas? Há de se avaliar, q nossa turma era a ultima q nossa querida professora dava aula.. sim.. as 20:30 da noite! ha de se avaliar que muitaaaaaaaaaaaaaaasssssssss e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss e muitasssssssssssssss vezes nos fizemos apenas uma pergunta pra ela, o q gostariamos de ouvir um sim, um não, ou um comentario profissional, e ao inves disso escutavamos gritos e mais gritos, dizendo pra termos calmaaaaaa q estavamos estressadas e entao ficavamos com cara de bolinha uma olhando pra cara da outra (as alunas), pq não estavamos retrucando, e sim, fazendo uma pergunta. Bem não temos culpa c nos entravamos na sala e ela jah estava estressada, cansada e com dor de cabeça. Ah não mesmo!!! acho q ao inves disso poderiamos ter tido uma conversa antes de findar o ano pra esclarecer as coisas, e não ouvirmos isso assim. desta forma. Foi bem constrangedor!! Essa foi a indignaçao de todas da sala. 
fica aki minha indignaçao e protesto!!! e ahh.. as unicas q respondiam ela era a ester e a isa (falo memo), num gostei de ter levado este titulo!!! hahahah, foi mal falei mto neh...

Um salve pra qm perdeu tempo lendo!!!  

Um comentário:

  1. Ai que coisa mais linda uma au pair bailirina!
    Amoo Ballet, mesmo que faça outra dança rs
    To te seguindo linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir