* Au Pair 2010 * Guia de uma Au Pair Bailarina *

* Au Pair 2010 *  Guia de uma  Au Pair Bailarina *

16/12/2009

E tudo acaba bem...

Hello guys!

Vim dizer q ocorreu tuudooo bem na minha apresentação, foi muito gostoso estar ali no palco, aquela expectativa uns minutinhos antes.. tudo muito delicia!!! heheh... foram dois dias de muita alegria, zuei muito com as meninas da minha turma, tiramos muitas fotos e aproveitamos ao máximo aquele momento!

So meu deu uma tristezinha por saber q ano que vem não estarei ali com elas na apresentação do ano que vem :(   . Gostaria muito de continuar meu ballet nos states, pra q qdo eu voltasse eu pudesse continuar nesta mesma turma. Espero q eu consigaaaa.... ai vai uma fotinha do final da coreografia, não reparem minha perna errada tah? huahsuahush.. soh percebi dps q jah estavam todos aplaudinho, não deu pra eu arrumar.. rsrsrs mas enfim, amei a foto!!! e amo essa turma, faltou a ester e a sarah :(




Gostaria de mandar um salve pros amigos que foram até lá me prestigiar e que despuseram de seu tempo e dinheiro para isso rsrsr: um salve pra Karina e pro Henrique da xurupita, pra Adriana farmaceutica (me deu ateh presente, lalala), um salve pra Anne e pro Ricardo da pizzaria por do sol, pro meu namorado q me apoia em tudo q faço e tbm pra minha família (o q seria d mim sem vcs?) vlwww..
hah        
Beijinhoss :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário